terça-feira, 2 de julho de 2013

The beginning

Olá,

Decidi hoje dar inicio ao meu blog pessoal, para ir actualizando os meus resultados, e manter um registo da minha evolução relativamente ao Poker.

Antes de mais vou começar por me apresentar.

Sou o Filipe Coelho, estou a acabar a licenciatura em Engenharia Informática, e jogo poker há 5anos.

Comecei a jogar poker ainda no secundário com uns colegas, e como toda a gente, no inicio não percebia nadinha disto.
Foi quando entrei na licenciatura que o meu interesse começou a aumentar, e consequentemente comecei a estudar mais isto, se bem que de forma muito moderada.

Comecei a jogar cash NL200, e como seria de esperar foi só uma questão de tempo para me aperceber de que era melhor estar quieto.

Foi então que o bichinho dos mtt's começou a crescer. Um prémio tão grande com tão pouco investimento, temos de admitir que é bastante aliciante.

Andei ali dois anos meio perdido, mas no terceiro ano comecei a definir o meu jogo, no entanto, ainda não tinha qualquer gestão de banca, e mais uma vez fui apanhado pelos 0's..LOOL

Parei por uns tempos em que pensei o que é que eu queria realmente, ou me dedicava a sério a isto, ou então simplesmente não jogava mais.

Inscrevi-me em fóruns, vi bastantes videos, vi mais do que uma vez a série das WSOP 2011, e estou a acabar de ver o WSOP 2012.

Tenho evoluido bastante a minha estratégia, e hoje em dia posso dizer que sou um jogador consistente.

2 comentários:

  1. Boa sorte no teu Blogue, já sabes que vou ficar a acompanhar para ver mais resultados positivos que são fruto do teu esforço e da tua dedicação ;)

    GL Fanc

    ResponderEliminar