quinta-feira, 4 de julho de 2013

1ª Semana de Julho

Até hoje(dia 4) nao tive tempo para jogar a sério, e fiz apenas 3 sits 1,50$ de 45 man e um mtt, o famoso $1,10+r 3x Turbo. Fiz ITM num sit, e no mtt.

Até ao dia 7 apenas irei jogar amanhã á tarde, e no Domingo.

Até lá, vou vendo alguns vídeos de estratégia feitas pelo acoimbra, e videos de outros foruns.

Como podem acompanhar no meu tópico no forum do Método Dinheiro http://forum.metododinheiro.pt/index.php?topic=33946.1010,  tenho o objectivo de fazer duas mesas finais da mesma sessão. Já esteve perto.

Amanhã se fizer algum resultado mais bonito apresentarei aqui.

Neste momento estou a jogar o $5,50[2R1A] 17,5K Gtd, é um dos meus torneios preferidos, e como estou a trabalhar no projecto, jogar um mtt é sempre uma maneira de o trabalho não se tornar tão secante.

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário